Tá. Colocou o seu site no ar. E daí?
Nada de visitas?
Com o sistema de cadastro em sites de busca, o seu site aparece e gera consultas.
Pare de pensar, tem gente buscando o produto ou serviço que você oferece !
Muitas empresas acham que basta colocar um site
no ar para começar vender. Quando isto não ocorre, logo dizem que o site não lhes deu retorno.
Mas o que foi feito para gerar este retorno?
Depois de ter um site criado e hospedado, a empresa deve divulgá-lo para o maior número possível de usuários.
Uma das ferramentas mais eficientes para isso são os chamados buscadores, que cadastram o seu site em suas ferramentas de busca, ou seja, quando um visitante digitar uma palavra-chave, o seu site aparece quando corresponder a esta palavra.
A MKT-Solutions faz uma análise completa do seu site, verificando pontos específicos de interesse do seu consumidor potencial, e cadastra o seu site na principal ferramentas de busca por uma taxa única.
Possuímos ainda um serviço que se extende à potencializar a sua verba.
ATENÇÃO: Quantidade de visitas, não significa qualidade do visitante.
Analisamos os relatórios, reduzimos ou aumentamos a verba de acordo com o segmento, sempre visando o seu público-alvo. Apresentação periódica dos relatórios de visita com taxa de retorno.
Não caia nos golpes que prometem o seu site em primeiro lugar, afinal todos querem estar em primeiro, mas só existe 1 primeiro lugar....pense nisso.
Quer visitas com mais qualidade em seu site? Consulte-nos.
Hospedagem de sites, host site, locaweb, hostnet, provedor de hospedagem, provedor, hospedagem joomla, hospedagem oscommerce, sites, internet, websites, armazenamento, webdesign, criação de sites, sites gerenciáveis, buscadores, google, palavras chave



Sites de Busca




